SORTEIO

Seja um seguidor e concorra a sorteios semanais de CDs e livros.



16 setembro 2011

De volta!!!

Queridos amigos,

estamos de volta com o nosso BLOG! E devo esse retorno à querida amiga Viviane Beineke, que elaborou um material lindo para apresentação dos meus livros e CDs. Sua generosidade é tamanha que permitiu postá-lo aqui. Basta clicar neste link:  http://audiovisual.uab.ufscar.br/em/viviane/an13/em_vb_an13.swf

Quando a página abrir, clique na imagem dos livros, à esquerda. Espero que gostem - agradeçam à Viviane!

Abraços!

2 comentários:

Liz Cogo disse...

Olá Cecília,
Sou aluna do 4º ano de Educação Musical pela Ufscar. Lá tive a oportunidade de conhecer vários de seus materiais em diversas disciplinas. Utilizo muitos deles em minhas aulas como professora de Educação Musical, embora eu não esteja formada ainda, já trabalho nessa área há algum tempo. Nesse mês, iniciei meu blog, não tem quase nada ainda...estou começando. Seria um enorme prazer se pudesse passar por lá e dar um oi ou quem sabe ser seguidora dele também. Ficaria muito honrada. Parabéns pelo seu trabalho!! As crianças amam! Recomendo todos!
Endereço do meu blog: http://liscogo.blogspot.com.br/
Abração!!

Sidnéia Otaviani de Melo disse...

Olá Cecília,

Admiro seu trabalho e criatividade para construir com a educação musical, sou estudante de EdMus e tenho visto muitos colegas e professores que se beneficiam de seus materiais.
Parabéns pelo empenho e dedicação, pois é um material riquíssimo e que será usado por muitas gerações. Tenho certeza disso!
Abraços musicais,
Sidnéia.
Meu blog: http://sideducando.blogspot.com.br/

Instruções para imprimir as imagens

Clique para abrir o link; clique sobre a imagem que deseja imprimir; abra o menu "arquivo" e clique em "visualizar impressão" para ajustar o tamanho da imagem. Você também pode salvar a imagem para imprimi-la em tamanho A3 em uma gráfica rápida.